Rancho em Miguelópolis, hospede-se às margens do Rio Grande

Se você é um pescador e está à procura de um lugar tranquilo para suas férias, o Rancho em Miguelópolis Tucunaré é perfeito para você. Afinal, quem não adora estar na companhia de amigos e admirar o pôr do sol no reflexo das águas. Estando entre os melhores lugares para se hospedar na cidade, a Pousada Casco de Ouro conta com todo o suporte e apoio que você precisa.

Rancho em Miguelópolis Tucunaré

O interior de São Paulo não costuma trazer muitas oportunidades de pesca para os amantes do esporte. Porém na pescaria em Miguelópolis você irá encontrar o local ideal para a pesca do Tucunaré. Estando à aproximadamente 420KM da capital, nossa cidade está entre os melhores destinos turísticos do estado. Venha conhecer as belezas desta maravilhosa e aconchegante cidade na melhor pousada da região.

A grande paixão dos pescadores

O rancho em Miguelópolis é muito atraído por pescadores de todo o Brasil por se tratar de um excelente lugar para a pesca do Tucunaré. Dentre as espécies de peixes destacadas na região, o Tucunaré é o mais belo e também o que mais traz emoção ao pescador na sua fisgada pela bela briga que os gigantes travam.

Também é possível fazer a pesca da curvina, que se caracteriza pela facilidade. Geralmente é encontrada nas partes mais profundas do Rio Grande abaixo dos 20 metros. É considerado um animal de hábitos noturnos, ou seja, se alimenta à noite. Por isso, é bastante comum a captura dessa espécie nesses períodos mesmo à beira rio.

A traíra com certeza também se destaca na região. O animal chama atenção devido à sua carcaça dentária que chega a dar medo. Para a pesca da traíra é recomendado que esteja com os equipamentos corretos para evitar danos ao pescador. Mesmo assim é uma ótima opção, pois ela tende a travar belas brigas.

Para os pescadores que curtem uma pesca mais passiva e de espera, temos também pacus, tambaquis e tilápias no Rio Grande. Não é incomum encontrar peixes destas espécies pesando acima dos 15 quilos num bom dia de pescaria. Porém, é preciso sempre ir aos locais corretos para essa pesca.

Está iniciando e não sabe por onde começar?

Na Pousada Casco de Ouro você não terá que se preocupar, possuímos os melhores piloteiros da região para te levar onde for preciso. Também recomendamos as melhores iscas e o melhor modo para pescar cada espécie.  Vamos te ajudar a tornar a sua pescaria mais produtiva.

Por vezes os turístas que nos visitam questionam à respeito do modo correto para a pesca local. Pois saiba que por nossa recomendação já saíram vários monstros na mão deles. Mesmo aqueles que não tem muita experiência na pesca podem sim conseguir essas belas façanhas.

Rancho em Miguelópolis – Recanto Tucunaré, uma beleza indescritível

Na Pousada Casco de Ouro você irá encontrar um belíssimo e aconchegante ambiente para se hospedar. Contamos com tudo que você precisa para deixar a sua pescaria ainda mais produtiva. Barcos, iscas, motores e os melhores piloteiros e pirangueiros da cidade irão te garantir àquela fisgada que você tanto espera.

O Rancho Tucunaré é uma das 5 opções de hospedagem que a Pousada Casco de Ouro trás para você, nele você irá encontrar 3 apartamentos triplos, com TV, frigobar, ar condicionado e quiosque. A cozinha conta com fogão, freezer, geladeira, utensílios e churrasqueira. Confira as imagens desta bela acomodação:

About the Author

Leave a Reply

*